Endereçamento

  • O envio é feito para o endereço informado pelo cliente.

  • A loja não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos.

  • Em caso de erro no endereço, o pedido retorna ao remetente e será necessário pagar um novo frete.

Destinatário Ausente

  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.

  • Se não houver sucesso, o pedido ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos.

  • Após esse prazo, retorna ao remetente e será necessário pagar um novo frete.

Processamento do Pedido

  • Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por separação, embalagem e despacho.

  • Esse processo leva de 1 a 2 dias úteis.

  • O código de rastreamento é enviado por e-mail em até 1 dia após o processamento.

Prazo de Entrega

  • O prazo médio é de 2 a 3 dias úteis após o despacho para pedidos no RS.

Formas de Envio

  • As entregas são realizadas pelos Correios.

  • Em casos de restrição de entrega, destinatário ausente ou endereço incorreto, a retirada deve ser feita na agência mais próxima.